to postando hoje um deluxe class do novo fime DOTM do transformers O SIDESWIPE
quarta-feira, 30 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
Optimus Prime vs Jesus
Eu acho pela a imagem optimus prime ganha,gostei da parte da filozofia: liberdade e um direito de todos os seres,nao ha salvação senão á mim.kkkkkkkkkkkkk
segunda-feira, 7 de março de 2011
Disastre nas gravaçoes
BUMBLEBEE quem diria que o camaro quase acaba com a filmagems,que vergonha Bumblebee!!!!!!!
Rodimus Prime vesão filme
Assinar:
Postagens (Atom)




