quarta-feira, 9 de março de 2011

Optimus Prime vs Jesus

Eu acho pela a imagem optimus prime ganha,gostei da parte da filozofia: liberdade e um direito de todos os seres,nao ha salvação senão á mim.kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário