quarta-feira, 30 de março de 2011

to postando hoje um deluxe class do novo fime  DOTM do transformers O SIDESWIPE

quarta-feira, 9 de março de 2011

Optimus Prime vs Jesus

Eu acho pela a imagem optimus prime ganha,gostei da parte da filozofia: liberdade e um direito de todos os seres,nao ha salvação senão á mim.kkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 7 de março de 2011

Disastre nas gravaçoes

BUMBLEBEE quem diria que o camaro quase acaba com a filmagems,que vergonha Bumblebee!!!!!!!

Rodimus Prime vesão filme

MUITO BOM,PEGUEI NO DEVIANART,VALEU A PENA
To postando hoje uma foto de RODIMUS PRIME   se lembra do primeiro desenho, mas eu acredito que talvez ele estara no fime do transformers 3