segunda-feira, 7 de março de 2011

Rodimus Prime vesão filme

MUITO BOM,PEGUEI NO DEVIANART,VALEU A PENA
To postando hoje uma foto de RODIMUS PRIME   se lembra do primeiro desenho, mas eu acredito que talvez ele estara no fime do transformers 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário